29/04/2025
✨ Quando a arte se encontra com o afeto, nasce algo inesquecível.
Encerramos a temporada de Maria Mineirinha em: ONCOTÔ com o coração transbordando de gratidão. Cada cena, cada silêncio, cada verso ecoou graças ao trabalho e à sensibilidade de uma equipe talentosa e comprometida. 💛
Essa peça foi construída a muitas mãos, com cuidado, paixão e muita entrega. A todos que fizeram parte dessa jornada: meu mais profundo obrigada!
🎭 Ficha Técnica:
Texto e interpretação: Margareth Maia
Direção: Verônica Gomes
Atriz convidada: Zelia Rebuli
Figurino: Regina Schimitt
Som e iluminação: Thalía Marques
Divulgação e mídia: Thamires de Almeida
Seguimos com a certeza de que a arte transforma — e que Maria Mineirinha ainda tem muitos caminhos a trilhar. 🌿
Patrocínio: Governo Federal - Ministério da Cultura - Lei Paulo Gustavo.