06/02/2020
“Caro Paulo Andreoli,
Com muita alegria assistimos o seu retorno ao convívio familiar e às atividades profissionais e, porque não dizer, à vida plena. Foi um período de provações. Estas circunstâncias inesperadas da vida, que desafiam a fé, a moral e as convicções, só acontecem mesmo com a finalidade de nos fortalecer ainda mais.
Ao mesmo tempo, gostaríamos de manifestar nosso agradecimento e deixar nosso convite de renovação da parceria.
Somos gratos pela sua valiosa contribuição para os avanços desta Associação. O seu trabalho qualificado trouxe resultados positivos para nossos associados e todo o setor do meio de pagamento eletrônico.
Em nome deles, expressamos a convicção de que vamos seguir em frente e contar ainda mais com seu companheirismo, dedicação, lealdade e integridade.
Vida que segue, sempre em frente.
Pagos – Associação de Gestão de Pagamentos Eletrônicos”