23/05/2022
Quando iniciei na faculdade
queria de alguma forma mudar minha realidade
e a historia que meu horizonte estava me desenhando.
O caminho da educação era a minha única saída.
O meu medo de fracassar na vida era enorme, e o que mais me preocupou na época era "EU TEREI 32 ANOS QUANDO ME FORMAR". Eu acreditava que era tarde demais para mudar a minha realidade.
Eu sonhava com uma ascensão social, eu desejava ela e tinha medo demais de não conseguir.
Agora com 35 anos, novos sonhos, tenho medos ainda maiores, desafios ainda mais assustadores, mas, agora eu tenho absoluta certeza que se eu continuar sonhando com o que os meus desejos me apresentam como possíveis caminhos, quando tudo isso se realizar, o valor disso será enorme.
Eu tenho essa impressão desde que entendi que eu preciso apreciar os momentos difíceis.
Como disse o BK em uma canção "NÓS SOMOS O CRER PRA IR", e eu cri.