01/01/2026
O último trimestre de 2025 foi especial !
Alguns registros desses dias de muito trabalho, muita gratidão, diversão e muita esperança!!!
Que seus sonhos se realizem, que 2026 seja próspero, traga bençãos e paz para todos !
Muitas lições nesse ano, algumas antigas, outras recentes, mas a principal é a de sempre:
A vida é sobre pessoas, relações e harmonia.
Sem vínculos, nada somos.
Faça o bem, independente de quem estiver vendo e, principalmente, se ninguém estiver.
Fé, resiliência, responsabilidade e disposição, não fazem mal a ninguém.
Esteja sempre pronto e disponível, pois se não estiver, a sorte não te encontra!
FELIZ ANO NOVO !!!
VEM 2026