29/05/2024
Hoje é o meu aniversário, um dia que normalmente seria marcado por celebrações e alegrias ao completar mais um ciclo de vida. No entanto, neste ano, sinto uma profunda falta de vontade de comemorar. A razão para isso é a tristeza que tomou conta de muitas famílias em nosso estado, vítimas das enchentes que trouxeram destruição e sofrimento.
Diante dessa realidade, não consigo deixar de sentir uma grande compaixão por todos aqueles que perderam seus lares, seus bens e, em alguns casos, entes queridos. A dor dessas pessoas é palpável e impossível de ignorar, não me sinto à vontade para comemorar, apenas agradecer 🙏🏼
Apesar desse cenário, sinto uma imensa gratidão por estar bem. Sou grata pela oportunidade de poder ajudar aqueles que estão passando por momentos difíceis, seja por meio de doações, voluntariado ou simplesmente oferecendo uma palavra de conforto. Ajudar me faz sentir útil e conectada com a humanidade em sua forma mais pura.
Também sou profundamente agradecida pelos amigos e familiares que tenho. Eles são meu alicerce, oferecendo apoio e amor incondicional em todos os momentos, bons ou ruins. Saber que tenho essas pessoas ao meu lado me dá forças para enfrentar qualquer desafio e a motivação para continuar sendo uma pessoa melhor a cada dia.
Hoje, ao invés de comemorar com festas, escolho refletir sobre a vida, valorizar o que realmente importa e seguir fazendo aquilo que acredito.
Chego em casa e sou recebida com esse bolinho simples mas que tem um significado enorme ❤️
Ps: e a música de parabéns só poderia ser a nossa, a dos GAÚCHOS!