20/02/2024
Uma pequena reflexão para a semana 💚:
Você já deve ter escutado o cliente falar:
"NOSSA, FICOU CARO O SEGURO NÉ?"
Quer saber o que é caso mesmo?
- Caro é dar "PT" no carro financiado sem seguro e seguir pagando a prestação dele, que está em um ferro velho;
- Caro é colidir em uma BMW, não ter seguro, e ter que arcar com dois consertos;
- Caro é não ter feito um seguro de vida coletivo para seus funcionários e, em uma obra, um deles cair e falecer;
- Caro é ficar inválido e não ter dinheiro para fazer a acessibilidade na sua casa ou ter que vender o seu único carro para isso;
- Caro é um dos seus funcionários sofrer um acidente de trabalho, ficar inválido, e você ter que pagar uma pensão vitalícia porque não contratou um seguro de vida;
- Caro é sofrer uma doença cardiovascular ou um câncer e não ter dinheiro para iniciar o tratamento;
Não inverta os valores! A sua tranquilidade e segurança (ou de seus familiares) deve sempre estar em 1º lugar.
Seguro é uma prova de responsabilidade!
( recebido )