25/05/2024
✨O sorriso no rosto de quem sabe de onde veio e sabe onde vai chegar! Com propósito.
Minha missão, sempre foi ajudar as pessoas ( quem me conhece sabe). Está no meu sangue, no meu DNA.
Esse é meu propósito de vida e nada do que eu faça tem sentido, se não tiver como base, esse preceito!
Minha missão sempre foi passar pelo próximo e deixar algo bom, estender a mão e ajudar no que fosse preciso.
Sempre me preocupei com todas as questões ao meu redor, sempre quis tomar a liderança para buscar soluções, sempre fui a "justiceira" da turma, aquela que sempre falava: - Deixa que eu resolvo.
Fiz faculdade de Direito, justamente para combater as injustiças que vemos todos os dias. ( Nem sempre conseguimos)...
Muitas pessoas tem seus direitos ceifados pela falta de conhecimento e pela burocracia do sistema!
Milhões de pessoas hoje, estão com problemas financeiros.
Muitas com crise de ansiedade e depressão, isso afeta a saúde, relacionamentos e até mesmo a auto estima.
Pessoas perdem a vontade de viver!! Isso é sério!
Eu já estive nessa situação, e dói, dói muito. Eu sei que dói!
Tudo mudou quando tomei uma decisão. Não aceitava mais passar por humilhações e coloquei como prioridade, busquei soluções e fui aos poucos me reconstruindo.
Fácil não é, e nunca será.
Mais se você não der o primeiro passo, nunca sairá do lugar.
O mais lindo de tudo isso, é sentir o trabalhar de Deus.
Confie no processo, faça sua parte e não retroceda, não cesse.
Agradeço a Deus por me capacitar e a me conduzir para que através das minhas dores do passado e do meu trabalho, eu possa estender a mão e ajudar as pessoas que querem um novo recomeço.
Não desista de buscar seus sonhos, por mais difícil que pareça ser, você sempre terá um novo caminho. Um novo recomeço para voar o mais alto que puder!
Não é sobre o que fazemos, é sobre porque fazemos!
Você não está sozinho (a) 🦅⚖️