29/05/2026
A diretoria do Sindego esteve presente no aniversário do presidente Marcelo Baiocchi, presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Goiás, em um momento de celebração, reconhecimento e fortalecimento das relações institucionais.
Na ocasião, o presidente do Sindego, Divino Eterno, juntamente com membros da diretoria, cumprimentou Marcelo Baiocchi e desejou saúde, sucesso e muitas realizações em sua trajetória pessoal e profissional.
O Sindego agradece pela parceria, pelo diálogo constante e pelo trabalho desenvolvido em prol do fortalecimento do setor produtivo goiano.
Parabéns, Marcelo Baiocchi! Que este novo ciclo seja marcado por ainda mais conquistas e prosperidade.