28/01/2020
QUERIDOS CALOUROS, SEJAM BEM-VINDOS!!!
É com grande felicidade que damos as boas vindas à vocês. Que durante esses anos que vocês estarão presente conosco possamos caminhar lado a lado, que vocês entrem de cabeça nesse momento mágico da vida de um acadêmico e que também abracem ideias diferentes como a atlética, que visa a promoção do esporte e do lazer conciliada com a faculdade.
Dúvidas e informações estamos disponíveis em todas as nossas plataformas digitais.
Sejam muito bem-vindos! ❤🦊
Ps: Se algum veterano conhece um calouro, marca ele aqui pra ele já se enturmar haha 🤪
Obs: Se você é calouro já manda seu contato pelo chat para participar do nosso grupo de calouros ♥️