04/05/2026
Nossa, como o Senhor é grandioso! Preciso Te agradecer, meu Deus, por me honrar com esse show tão maravilhoso neste final de semana. Foi um momento de renovação, de energia, e eu senti verdadeiramente a presença do Espírito Santo em mim e em todos que estavam ali reunidos na Tua presença.
Gratidão por viver mais uma vez esse momento tão especial, esse espetáculo que toca profundamente o coração e leva tantas bênçãos a todos, especialmente ao nosso querido Frei e toda equipe do .
E minha gratidão também ao meu esposo, por estar ao meu lado, compartilhando comigo esse momento tão único e abençoado.
Gratidão por tudo!