西村 博之(にしむら ひろゆき)

西村 博之(にしむら ひろゆき) Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de 西村 博之(にしむら ひろゆき), Serviço financeiro, São Paulo de Luanda.

Amar algo é enxergar além das imperfeições dessa Pessoa Escândalo Divino 🥺🥰❤️👏👏👏👏
16/05/2022

Amar algo é enxergar além das imperfeições dessa Pessoa
Escândalo Divino 🥺🥰❤️👏👏👏👏

ESCÂNDALO DIVINO:O DEUS QUE ESCANDALIZA!!!

"Se fulano entrar no céu, eu vou preferir ir no inferno" afinal de contas ele não é como eu!
"Eu até peco mas aquela irmã/irmão exagera"
"Podemos mesmos ir pra mesma igreja mas cada um no seu canto"
Na igreja várias pessoas me escandalizaram porém, ninguém me escandalizou mais que Deus chamando de FILHO quem eu não chamaria de IRMÃO!

Quando Saulo se dirigia pra Damasco, Jesus o intercepta chamando: Saulo, Saulo porque me persegues... Em seguida, O SENHOR manda Ananias ir orar por Saulo e Ananias se recusa pois Saulo não Tinha fama de IRMÃO! O texto segue e Ananias vai ter com Saulo dizendo: IRMÃO Saulo... (Atos 9:16-19)

Na parábola do filho pródigo, o mais velho chega revoltado e diz ao PAI: esse TEU FILHO esbanjou... O PAI responde: esse TEU IRMÃO estava morto mas reviveu!

Não é de hoje a dificuldade que temos em reconhecer irmandade mesmo nas famílias, já ouvi amigos dizerem: ele é só filho/a do meu pai, não é meu irmão...
Jesus sentado com os "pecadores" era um escândalo aos fariseus, como assim você FILHO DE DEUS se assenta com esses!?" E "se Ele soubesse quem é essa que lava seus pés com lágrimas..." Mas é justamente a essa que Jesus abraça!

A igreja que você vai provavelmente tem pessoas que não são de trato fácil, não são como você, se calhar nem vão com a tua cara e vocês duvidam da salvação um do outro, porém lembre-se O EVANGELHO É UM ANÚNCIO DE QUE SOMOS IRMÃOS E POR ISSO FALAMOS DO PAI QUE NOS AMOU PRA NOS TORNAR FILHOS!

Jesus primeiro tratou a pr******ta como filha, só depois que ela entendeu quem é o PAI, Ele lhe disse: VÁ E NÃO PEQUES MAIS
O Amor de Deus por nós, é escandaloso!
Há um monte de gente aí que não sabe que é IRMÃO, e cabe a nós levar a boa nova que FOMOS FEITOS FILHOS pelo sacrifício de Cristo!
O Deus TODO-PODEROSO se fez carne por amor e habitou entre nós, isso sim, é um escândalo divino!

Ed's On

16/05/2022

“Romanos 3:3 Que importa se alguns deles foram infiéis? A sua infidelidade anulará a fidelidade de Deus?
Romanos 3:4b De maneira nenhuma! Seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso.”

Deus não mente! Revê sua vida 😌

11/02/2022

“Mas Deus, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
Efésios 2:4-5”

Quando medito nessa passagem entendo que nunca serei salva pelos meus bons atos, pois é tudo pela graça que alcançamos em Deus por meio da morte de Jesus. Ou seja Deus sabia das nossas imperfeições mesmo assim decidiu nos amar e nos salvar.
Talvez vc esteja lutando contra ti mesmo para seguir Cristo mas parece que as tuas imperfeições são maiores do do que vc te fazendo cair sempre🥲
Entenda que Deus conhece suas imperfeições é mesmo assim ama vc tal como és então tende bom ânimo e siga Jesus mesmo que for se arrastando. Só não desista “Cristo é contigo “.

Att.: Dia 17 de abril teremos Worship roon com Gospel Altar de Adoração

31/01/2022

Coisas boas estão por vir

Nota de agradecimento!No dia 19/12/21 foi realizado a primeira edição do Esconderijo 🥰 que simultaneamente foi o nosso p...
30/12/2021

Nota de agradecimento!
No dia 19/12/21 foi realizado a primeira edição do Esconderijo 🥰 que simultaneamente foi o nosso primeiro concerto😍🙏
Antes que o ano termine, nós o projeto E.T queremos endereçar a nossa gratidão primeiramente aos nossos Pais pelo apoio, ao Rev. Chibuabua “nosso pastor” pela confiança de nos ceder a igreja para que a mesma atividade se tornasse realidade, a JuvReoboth e sua liderança pelo apoio, aos nossos amigos Gomes Manuel GM, Gospel Altar de Adoração , Sax e John Canga pela força e disponibilidade que demostraram”seremos eternamente gratos😭🥰”
A suporte E.T amamos a equipe🥰, ao nosso excelente fotógrafo Victor a Eddy Silva nosso apresentador de luxo 🥰 a Praise em fim!
São muitos e somos gratos a Deus por todos vcs!
A todos quantos estiveram connosco o nosso mais profundo agradecimento 🥰😍👌😭😍
2022 terá segunda Edição 🥰😍👌

18/12/2021

Paz e graça à todos!
A atividade de amanhã já é uma realidade, 13h, no Centro Reoboth.

Como chegar ao Centro Reoboth?

Para quem vem de Cacuaco, Zango ou Viana deve chegar em Viana e apanhar um táxi que vai para o Calemba2 e diz ao Cobrador que ficará no Novo Alimenta Angola.

Para quem vem da mutamba, Cassequel, Cazenga ou Rangel, deve apanhar Vila de Viana e descer na Ponte Partida, posto aí, apanha um turismo ou mota e diz que vais ficar no Imbondeiro, quando chegar aí, vai até a portaria do Alimenta Angola, apanha uma moto e diz que ficarás na Igreja Pentecostal que está na rua da igreja Católica.

Para quem vem do Benfica ou multiperfil, deve apanhar Golfe2, quando (quem) estiver no golfe2, apanha Calemba2, depois apanha Luanda-sul, diz ao Cobrador que ficarás no Novo Alimenta Angola.
Quando chegar no Alimenta Angola, apanha uma mota aí mesmo na portaria do Alimenta, e diz que ficará na igreja Pentecostal que está na rua da igreja Católica.

Espero ter ajudado
Qualquer inquietação pode deixar aí nos comentários...

Att:
Esse Alimenta Angola, não é o da Estalagem 😉


O mundo tem andado num caus 🥲 e  em meio a tanto tumulto na sociedade faz com que muitos jovens acabam perdendo o sentid...
18/12/2021

O mundo tem andado num caus 🥲 e em meio a tanto tumulto na sociedade faz com que muitos jovens acabam perdendo o sentido da vida. A pressão psicológica que lhes é imposta resulta em frustrações amorosas ,depressões, crises existenciais e muitos mais, fazendo assim muitos desistirem até da fé.
Estamos a algumas horas da realização do “Esconderijo-Lugar de refrigério”. Acreditamos que ainda que não pareça, existe um lugar onde a paz governa e podemos descansar sossegado, é esse lugar é no Senhor Jesus.
Convidamos a participar amanhã pelas 13h no centro Reoboth localizado no bairro Jacinto chipa/Viana na rua da igreja católica.
Venha se esconder em Cristo e acharás refrigério e alívio para a sua alma!
Convidados:👇

Olaaaa pessoal!Como vcs estão?Esses dois dias estaremos na rádio falando sobre a atividade “Esconderijo- Lugar de refrig...
17/12/2021

Olaaaa pessoal!
Como vcs estão?
Esses dois dias estaremos na rádio falando sobre a atividade “Esconderijo- Lugar de refrigério “
Portanto fiquem ligados😊👌✌️

15/12/2021

Olá pessoal!
Amanhã pelas 16:00 estaremos na rádio Kairóz 98.4 falando da atividade do dia 19/12 🥰☺️😊

Fiquem atentos 😊

14/12/2021

Louvor com o tema: Esconderijo

És meu ar, meu refúgio
Alegria do meu viver
E esperança no meu morrer(2×)
Tua presença é o meu Esconderijo
Fortaleza és pra mim e o meu abrigo...
Confio em ti e descanso em ti, reconheço que tu és o meu Senhor...

Mesmo que o mundo me abandone em ti seguro estou
Me acolhes conforme sou e me envolves no manto de amor

Mmesmo que o mundo me abandone em ti seguro estou
Me acolhes conforme sou pra ser a imagem do "Grande Eu Sou"
Se a cruz pesada for em ti refúgio encontro
Me acolhes conforme sou e me envolves no manto de amor

Se a cruz pesada for em ti refúgio encontro
Me acolhes conforme sou pra ser a imagem do Grande Eu Sou

Tua presença é o meu Esconderijo, Fortaleza és pra mim o meu abrigo, confio em ti e descanso em ti Reconheço que tu és o meu Senhor 😍

Fique atento, faremos uma live ou publicaremos um vídeo a ensinar o louvor☺

Endereço

São Paulo De Luanda

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando 西村 博之(にしむら ひろゆき) publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar