30/05/2026
Recebemos na nossa instituição a equipa do Jaime Oculista, que dinamizou uma atividade sobre a importância da visão com as nossas crianças finalistas.
Foi um momento de aprendizagem, partilha e descoberta, vivido com grande interesse e entusiasmo pelas nossas crianças.
No final, cada criança recebeu uma pequena lembrança. 😊
Agradecemos à equipa do Jaime Oculista, em especial à Dra. Conceição e à Dra. Sílvia, pela iniciativa e carinho com que proporcionaram esta atividade às nossas crianças.