10/02/2026
Então, se você paga mais de R$ 200,00 na sua conta de luz todo mês, e não possui nenhum desconto do governo em sua conta de luz, ESSA POSTAGEM É PARA VOCÊ!!!!
Você já pensou economizar na sua conta de luz todo mês, sem instalar placa solar, sem obra, e sem gastar nada?
Isso já é possível com a Igreen Energy, um sistema de energia limpa e compartilhada.
Você continua recebendo energia da sua distribuidora normalmente.
A leitura é a mesma, e o fornecimento não muda, a única diferença, é que a sua conta vem mais barata.
Podendo economizar até 10% todo mês.
Quer saber quanto você pode economizar?
É só mandar a sua última conta de luz em PDF no meu WhatsApp e eu simulo para você. É simples, é fácil e é rápido. É Igreen Energy.
É 100% gratuito, e não tem nenhum plano de fidelidade, ou seja, a qualquer momento você pode sair.
E aí?
Vai ficar até quando reclamando do valor da conta de luz?
Me chama agora no WhatsApp!!!
📲51 99653-8062